RedeGN - Imprimir Matéria

Morador reivindica retirada de entulhos em terrenos baldios do Loteamento Eldorado e SAAE RESPONDE

13 de Apr / 2020 às 08h00 | Espaço do Leitor

Luciano Medrado morador do Loteamento Eldorado em Juazeiro (BA) voltou a manter contato com este noticioso no sentido de reivindicar da administração municipal a retirada de entulho em terrenos baldios na comunidade. Veja:

“Mais uma vez queremos pedir ao setor de limpeza, acho que é o SAAE, que mande limpar aqui o Eldorado, pois infelizmente enquanto a Semaurb não obrigar o dono a murar seus terrenos, vai ser sempre assim eles limpam e os carroceiros jogam lixo. Já discuti com carroceiros por conta disso”.

SAAE responde a morador do Loteamento Eldorado

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro informa que as equipes de Resíduos Sólidos retiram periodicamente toneladas de entulhos daquela área próxima ao Loteamento Eldorado. Diariamente são removidas cerca de 500 toneladas de entulhos de terrenos baldios nos mutirões de limpeza que estão sendo feitos em diversos bairros da cidade.

Para facilitar o descarte destes materiais a Prefeitura, por meio do SAAE, está construindo 10 Ecopontos em áreas estratégicas para que a limpeza seja melhor agilizada. Esses equipamentos são pontos identificados, com caçambas estacionárias, onde podem ser depositados restos de material de construção, poda de árvores e outros materiais. As equipes do SAAE ficam responsáveis pela remoção todos os dias, evitando assim o acumulo.

Para qualquer solicitação de serviços junto ao SAAE, os moradores podem ligar para o número fixo: 3614-9800 ou no telefone emergencial que foi colocado à disposição nesse período de crise por conta do coronavirus que é o (74) 9 9900-3948.  A reclamação do morador foi repassada para o setor que, de acordo com o cronograma fará a devida limpeza.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.