RedeGN - Imprimir Matéria

Aglomeração em filas de banco de Juazeiro acende alerta e preocupa sindicato

02 de Apr / 2020 às 22h00 | Coronavírus

O sindicato dos Bancários de Juazeiro vem pedindo a população que não compareça as agências bancárias para evitar a aglomeração, infelizmente o pedido não vem sendo acatado pelas as pessoas e durante essa semana algumas agências foram flagradas com filas enormes e isto aumenta o grande risco de índice de disseminação do coronavírus e H1N1.

Na manhã de hoje (02), outro flagrante chamou atenção, desta vez foi no Banco Itaú, agência 6794, localizada na Avenida Adolfo Viana.

"Em plena a pandemia do Coronavírus (COVID19), a agência bancária 6794 não tem amor a vida dos clientes e funcionários e vem utilizando este momento para vender produtos, o que vem gerando mais aglomeração dentro da agência e pode causar possíveis problemas", alertou o Presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro e Região, Maribaldes da Purificação.

Ainda assim, ele afirmou que a preservação da saúde dos bancários é prioridade do Sindicato. "Isso é um desrespeito com a sociedade Brasileira e em especial com a população juazeirense. É um absurdo os bancos impor que os bancários cumpram as suas metas neste período. É importante que todas as pessoas tenham sua saúde preservada neste momento de pandemia", frisou.

Ascom SEEB/Juazeiro Bahia  

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.