Seguindo as orientações do Decreto Municipal n° 273/2020, que suspende temporariamente o atendimento presencial em algumas repartições públicas, a Secretaria de Gestão de Pessoas de Juazeiro (SEGESP) reforça a divulgação da sua lista de contatos para atendimento ao público.
O secretário de Gestão de Pessoas, Vilmar Ferreira, explicou que a secretaria e sua equipe se organizaram para acolher as necessidades dos servidores sem prejuízos, enquanto o decreto estiver em vigor.
“Levantamos as principais demandas dos servidores e criamos um fluxo de atendimento para facilitar a resolução dessas demandas em um formato online ou através do Portal do Servidor, onde está disponível o informe de rendimentos atualizado”.
Na lista abaixo, o servidor tem acesso aos endereços eletrônicos disponibilizados pela SEGESP e também os serviços correspondentes. “É importante que na solicitação que ele vai enviar por e-mail contenha também o seu nome e CPF, que o prazo para resposta é de 24h, lembrando que o horário de funcionamento da Secretaria é de 8h às 14h”, frisa Vilmar Ferreira, ressaltando que todas as informações sobre o funcionamento da SEGESP também estão disponíveis na página da Secretaria no Instagram (@segesp_juazeiro).
Portal do Servidor: http://www.juazeiro.ba.gov.br/app/juazeiro01/portaldoservidor/
E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.