RedeGN - Imprimir Matéria

Coronavírus: Contrariando decretos estaduais e municipais Apoiadores de Bolsonaro convocam para que a população volte às ruas

27 de Mar / 2020 às 13h45 | Coronavírus

O Grupo de Apoio ao pronunciamento de Jair Bolsonaro que pede o fim do isolamento social está convocando uma carreata para sábado 28 de março, em Petrolina, a partir das 8hs.

O objetivo é pedir o encerramento do fim do isolamento social e a abertura do comércio. "#EuQueroTrabalhar", "#VoltaBrasil", "#BolsonaroTemRazão" e "vamos isolar os enfermos o resto tem que voltar pra guerra!", diz a arte divulgada pelos militantes de Bolsonaro.

Bolsonaro esta semana defendeu fim de isolamento em prol da economia e chama críticos de 'demagogos". Presidente disse que população pode voltar a trabalhar e manter cuidados contra a Covid-19 ao mesmo tempo, discurso que vai na contramão do indicado pelos técnicos da saúde.

Um grupo de manifestantes a favor da reabertura do comércio em São Paulo realiza na tarde desta sexta-feira (27) uma carreata por vários bairros da capital paulista pedindo o fim do isolamento social decretado pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB), por causa do coronavírus.

Segundo a Polícia Militar, a carreata começou por volta das 11h e da Praça Santa Terezinha, no Tatuapé, na Zona Leste, e segue em direção ao Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista no Morumbi, Zona Sul de São Paulo.

Dois apoiadores do presidente Jair Bolsonaro foram detidos por usarem um alto-falante para pedir que a população volte às ruas e trabalhe, em Guarulhos, na Grande São Paulo, durante a pandemia do coronavírus, contrariando a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Redação redeGN Foto redes sociais

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.