RedeGN - Imprimir Matéria

Coronavírus: aplicativo da Prefeitura de Petrolina oferece quase 250 serviços para quem não pode sair de casa

21 de Mar / 2020 às 14h00 | Coronavírus

A tecnologia será mais uma poderosa aliada da Prefeitura de Petrolina para evitar a disseminação do coronavírus. Isso porque quase 250 serviços da prefeitura estão sendo disponibilizados no aplicativo '1 Doc'.

A plataforma, que já estava acessível no site da prefeitura ganhou uma versão em aplicativo na qual o cidadão poderá ter acesso a serviços como protocolos, ofícios e chamados.

No ambiente virtual é possível solicitar serviços como comprovante de rendimentos, contracheques, ITBI, IPTU (parcelamento, prescrição), certidões, licença de construção, alvará, baixa de inscrição municipal, entre outros.

A ideia da gestão é que os petrolinenses sigam as orientações da Organização Mundial de Saúde e evitem sair de suas residências. Além do aplicativo, os cidadãos também podem ter acesso a diferentes serviços que já estão disponíveis junto ao site da Prefeitura de Petrolina: www.petrolina.pe.gov.br . 

O aplicativo está disponível para as versões android e IOS e pode ser baixado no link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.a1doc.theioapp.

Ascom Prefeitura de Petrolina

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.