O presidente Jair Bolsonaro afirmou, na manhã desta sexta-feira (20/3), que poderá passar por um terceiro teste de coronavírus. Ele ainda confirmou outros quatro casos positivos para o vírus em sua comitiva. “Sim. Está confirmado. Nós não sonegamos informações”, declarou.
Questionado se manteria a rotina no Palácio do Planalto, Bolsonaro respondeu: “Eu estou bem. Eu estou bem. Fiz dois testes, talvez faça mais um até, talvez. Porque eu sou uma pessoa que tenho contato com muita gente. Recebo orientação médica”, indicou.
Bolsonaro disse ainda que pode ter sido infectado e nem ficou sabendo:"Toda família testou negativo. Talvez eu tenha sido infectado lá atras e nem tenha sabido. Talvez muitos de vocês também", apontou.
Com os quatro casos confirmados da Covid-19, chega a 22 o número de pessoas que estiveram com o presidente Bolsonaro na comitiva em uma viagem a Miami ou tiveram contato com os infectados: o assessor internacional da Presidência, Filipe Martins; o chefe da ajudância de ordens, Major Cid; o diretor do Departamento de Segurança Presidencial, Coronel Suarez; e o chefe do Cerimonial, Carlos França.
O chefe do Executivo completará 65 anos neste sábado (21/3). A primeira-dama aniversaria um dia depois, no dia 22 e completará 38 anos. Perguntado se fará algum tipo de comemoração, ele respondeu que a festa e que não haverá mais de oito convidados. "A festa é amanhã. Eu, minha esposa e filhos. Talvez venha família dela, que mora na Ceilândia. Não vai ter mais de oito pessoas na festa", completou.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.