RedeGN - Imprimir Matéria

Instituto Previdenciário de Juazeiro suspende atendimento ao público

18 de Mar / 2020 às 22h30 | Coronavírus

O Instituto Previdenciário de Juazeiro (IPJ), considerando as medidas de prevenção adotadas pela Prefeitura Municipal para impedir a proliferação do Coronavírus (COVID-19) e da Influenza H1N1 no município, informa que vai suspender o atendimento ao público e as perícias médicas entre dias 18 e 31 de março.

Nesse período, todo o atendimento e as solicitações de documentos serão realizados através do telefone (74) 3612-7007 ou do endereço eletrônico ipj2017@outlook.com, das 8h às 14h.

De acordo com o diretor-presidente do IPJ, Antônio Carlos dos Santos, a medida foi tomada com o objetivo de preservar a saúde dos segurados.

"O público alvo do Instituto é composto em sua maioria por pessoas idosas e com a saúde debilitada. Por isso, nos reunimos no intuito de encontrar alternativas proteger esse público, visando o bem-estar da coletividade e a responsabilidade social que devemos ter nesse momento”, disse o gestor, frisando que os servidores do órgão que se enquadrem nos grupos de risco para as doenças realizarão suas atividades em sistema de home Office e que o expediente interno do IPJ não será interrompido.

Eneida Trindade/IPJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.