A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), através do setor de Transportes, realizou a vistoria de transportes escolares retardatários nesta terça-feira (17). Esse ano, o período de vistorias ocorreu de 17 a 24 de janeiro.
De acordo com o gerente de transportes, Francisco Paulo, os veículos que foram reprovados receberam um prazo de 30 dias para fazerem as adequações.
“Como iniciamos a fiscalização semana passada, os condutores de transportes escolares que não compareceram no prazo certo, vieram agora”, ressalta Francisco.
De acordo com o diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, “a vistoria é um procedimento fundamental não só para a atualização dos documentos, mas também para a inspeção dos equipamentos obrigatórios e de segurança que são indispensáveis para a segurança e conforto dos profissionais e usuários, que são os nossos alunos”, informou.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.