A partir da quarta-feira (18), todas as escolas, universidades e demais estabelecimentos de ensino das redes pública e privada devem suspender o funcionamento.
A determinação foi publicada no Diário Oficial pelo governo de Pernambuco e é motivada pela chegada do coronavírus em diferentes regiões do estado.
O governador Paulo Câmara determinou, por meio de decreto, a suspensão temporária de eventos que envolve um público acima de 500 pessoas em Pernambuco.
A medida faz parte de uma série de ações para o enfrentamento emergencial contra o coronavírus. Essa é apenas uma, entre várias que foram anunciadas pelo chefe do Executivo estadual, após reunião realizada no Palácio do Campo das Princesas com o comitê de acompanhamento da covid-19.
Em Exu, Terra de Luiz Gonzaga a diretoria do Parque Asa Museu Gonzagão determinou a paralisão de visitas. Confiram nota:
A partir da quarta-feira (18), todas as escolas, universidades e demais estabelecimentos de ensino das redes pública e privada devem suspender o funcionamento. A determinação foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (17) pelo governo de Pernambuco e é motivada pela chegada do coronavírus em diferentes regiões do estado.
A ONG PARQUE AZA BRANCA, seguindo orientações das autoridades sobre medidas que minimizem a disseminação do CORONA VÍRUS, comunica aos turistas e visitantes que a partir do próximo dia 19 de março o Museu Do Gonzagão, em Exu Pernambuco, estará fechado à visitação pública, permanecendo assim, até dia 01 de abril, quando será reavaliada a situação e analisada a possibilidade de reabertura.
Exu, 17 de março de 2020
Elenilde Maria Parente de Alencar - Presidente.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.