Grupos bolsonaristas baianos divergem sobre a realização ou não das manifestações governistas contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF) convocadas para este domingo, dia 15 de março, em Salvador. Alguns decidiram manter a realização do evento, no Farol da Barra, às 10h. Já outros defendem a realização do ato apenas na esfera virtual diante da orientação do próprio presidente Jair Bolsonaro para evitar a proliferação do coronavírus.
Em entrevista ao Programa Geraldo José (Transrio FM) o Coronel Helvétius da Silva Marques e Arnold Oliveira confirmaram a realização do manifesto que acontece neste domingo, a partir das 09 horas, na Ilha do Fogo, reunindo apoiadores do presidente Jair Bolsonaro de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE).
“Nossa intenção em manter o manifesto é exatamente para assegurar o nosso apoio ao governo e ao presidente Jair Bolsonaro” pontuou Coronel Helvétius.
“Não haverá interdição da ponte, não queremos causar nenhum tipo de transtorno à população. O manifesto é para assegurar nosso apoio ao presidente Bolsonaro cuja gestão tem uma série de medidas acertadas, mas não são propagadas pela grande mídia e nem pelos que se opõem ao novo governo” frisou Arnold.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.