RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeitura de Petrolina alerta para “bocas de lobo” rebaixadas em vias recapeadas 

14 de Mar / 2020 às 14h00 | Variadas

A Prefeitura de Petrolina está recapeando diversas avenidas da cidade a exemplo da Avenida das Nações, Nilo Coelho e um trecho da Clementino Coelho.

Com a nova camada de asfalto nas vias, os Poços de Visita (PVs) ou como popularmente são chamados de “bocas de lobo”, que são os acessos para a rede de esgoto que ficam no meio das avenidas, estão com nível mais baixo. 

O secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado, alerta os condutores que trafegarem pelas vias citadas para que dirijam com atenção redobrada. “Estamos finalizando esta semana nossa terceira avenida recapeada e como colocamos uma nova camada de asfalto, é natural que os bueiros fiquem mais profundos. Já acionamos a Compesa para que os PVs sejam elevados e não ofereçam mais riscos à população. Por isso, pedimos mais cuidado às pessoas que trafegarem pelo local para que nenhum acidente ocorra” ressalta o gestor. 

Os serviços de recapeamento das avenidas seguem até este sábado (14), quando a obra de recapeamento na Clementino Coelho for concluída.

Ascom Prefeitura de Petrolina

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.