Durante a tarde desta quinta-feira (12) nos diversos grupos de whatsapp da região circulou cópia da nota de Repúdio da Associação dos Servidores do Órgão Gestor de Trânsito e Transporte de Juazeiro, contra o vereador Jean Gomes (PT), que segundo a entidade de classe, agrediu um servidor municipal.
Na nota, a Assogestran alega que o vereador praticou agressão física e moral contra um servidor do órgão durante seu exercício profissional, fato este ocorrido dentro da sede da Companhia Municipal de Trânsito e Transporte.
Confira a nota enviada ao Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro Alex Tanuri:
A reportagem da RedeGN conversou com o vereador Jean Gomes (PT) na noite de hoje quando o parlamentar contestou veementemente a informação. “Estive na CSTT para conversar com o diretor Damião Medrado. Ele não estava, então conversei com a sua secretária e, posteriormente com Cardoso sobre outra demanda. Não agredi e não ameacei ninguém” expressou Jean Gomes.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.