O Flamengo recebe o Barcelona de Guayaquil com obrigação de vencer, nesta quarta-feira, no Maracanã. O primeiro duelo em casa do Rubro-Negro pela Copa Libertadores 2020 será contra o lanterna do Grupo A. Na semana passada, a equipe equatoriana foi derrotada pelo Independiente Del Valle, em Guayaquil, por 3 a 0.
Flamengo e Independiente lideram o grupo com três pontos, mas a equipe de Quito está na frente por ter melhor saldo de gols. O Flamengo também estreou com vitória fora de casa, superando o Junior Barranquilla por 2 a 1.
O Independiente de Valle recebe o Junior Barranquilla nesta quarta em Quito, e o Fla não pode deixar escapar a vitória em seus domínios. Deixar de vencer em casa diante da equipe teoricamente mais fraca do grupo, pode atrapalhar os planos do clube na competição.
Após a vitória sobre o Botafogo, no último sábado, Jorge Jesus revelou estar acompanhando a temporada do Barcelona. A equipe de Guayquil foi um dos destaques da pré-Libertadores com aproveitamento de 100% em seis jogos. Seu principal jogador, Fidel Martinez, é o artilheiro da competição com oito gols.O Barcelona, porém, faz campanha irregular no Campeonato Equatoriano e ocupa a sétima colocação.
“Já conhecemos relativamente bem esse adversário. Já estudamos, fizemos observações. Foi uma equipe que já me surpreendeu de maneira positiva e agora negativamente. Nunca esperava que ia perder em casa por 3 a 0”, disse Jorge Jesus.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.