A construção dos Direitos da Mulher não se dará em um só dia. Mas, a existência de uma data nos força a reflexão que conduz à conclusão de que o papel do ser humano feminino vem sendo discriminado ao longo da História e que os tempos da contemporaneidade não abrigam mais um ambiente para esse tipo de conduta e aplicação das regras sociais e de trabalho.
As mulheres são seres humanos do sexo feminino e não são uma sub-raça. É necessário, portanto, que nós os homens, que somos seres humanos do gênero que é o masculino, as defendamos ainda mais de toda forma de injustiça praticada quer seja pelo Poder Público ou pela Sociedade.
Saúdo, hoje e sempre, a todas as mulheres, bravas e exemplares, pela passagem de mais um Dia Internacional da Mulher. O seu dia! Contudo, o faço enfatizando que estas não são guerreiras de um único dia e sim batalhadoras diárias na proteção ou geração de várias vidas e na construção do próprio ser, enquanto mulher.
Parabéns às mulheres de Juazeiro, pelo seu Dia. Salve 8/03, Dia Internacional da Mulher
Teobaldo Pedro, Pastor
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.