A Coelba - Concessionária de energia do Estado da Bahia, além de cobrar valores inexplicáveis nas contas dos consumidores, vem prestando um péssimo serviço ao cidadão.
Hoje o cidadão tem algum problema no fornecimento de energia, faz a ocorrência da falta de energia e fica por um longo período sem o fornecimento.
Em alguns casos esta espera supera 24 horas, onde muitos consumidores chegam a perder seus alimentos e medicações armazenados na sua geladeira.
Segundo informações, hoje a COELBA só conta com uma equipe de pronto atendimento para atender os municípios de Pilão Arcado, Remanso e Campo Alegre de Lourdes.
Um verdadeiro absurdo e desrespeito, e o pior, os serviços de relações públicas da empresa são todos digitalizados, ou seja, o cidadão é prejudicado e não tem a quem reclamar de forma humanizada.
Já passou da hora dos Vereadores e do Ministério Público destes municípios tomarem providências para que tais descasos praticados pela Coelba sejam resolvidos.
Neste caso, já vai completar 24 horas de espera da primeira reclamação registrada, já foram feitas três reclamações e nada de solução (03/03/2020 às 15:54 já) absurdo o que a Coelba vem fazendo com a população.
Allan Albuquerque
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.