Comerciantes do Camelódromo 2 de Julho reclamam de prejuízos com "isolamento da área"

03 de Mar / 2020 às 16h15 | Variadas

A redação da redeGN, constatou mais um problema que envolve os trabalhadores do Camelódromo 2 de Julho, em Juazeiro Bahia. Os permissionários estão reclamando de uma ação da Prefeitura de Juazeiro.

Eles acusam que a área do Camelódromo foi "isolada com tapumes metálicos e proibindo o estacionamento de veículos no local". Uma das faixas diz que: "Aqui vai funcionar temporariamente o Mercado do Joca de Souza".

Um dos líderes dos permissionários afirmou que "não houve um diálago e ou comunicado da Prefeitura". O prejuízo, segundo os comerciantes é "avalassador. Cobriram um Santo e descobriram outro".

O Camelódromo 2 de Julho está localizado nas proximidades do Terminal Urbano de Passageiros, centro de Juazeiro. O Camelódromo 2 de Julho em Juazeiro possui atualmente 250 boxes no espaço, entre lanchonetes e pontos comerciais. No local é possível encontrar também produtos variados entre roupas, acessórios e produtos tecnológicos.

Ano passado foi publicado  no Diário Oficial do Estado, pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional – CAR, informações sobre a licitação na modalidade concorrência para a contratação de empresa especializada para execução de obras e serviços de engenharia para reforma e requalificação do Mercado Joca de Souza Oliveira, que fica a poucos metros do Camelódromo.

Redação redeGN Blog Geraldo José

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.