Nas comemorações dos 31 anos de emancipação política de Sobradinho, houve um momento especial também para os pacientes do Hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, que recebeu a visita do Grupo Florescer na manhã da segunda-feira (24), para uma ação de humanização nas enfermarias da instituição.
A iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde teve como objetivo qualificar o tempo do paciente dentro do hospital, tornando o ambiente mais acolhedor e humanizado.
Vestidos como palhaços, os integrantes do grupo animaram os internos, proporcionando uma manhã de descontração, fé e acolhimento.
"Sobradinho vive momentos de festa e alegria. Comemoramos muitas conquistas e um desenvolvimento nunca antes visto nesses 31 anos de emancipação politica. E justamente por ser um dia para comemorar e acreditar no futuro, é que decidimos convidar o Grupo Florescer, de Petrolina, para alegrar a manhã dos pacientes. Eles trouxeram uma mensagem sobre a importância da humanização e do acolhimento, que são práticas que nossa equipe prioriza no tratamento as pessoas", declarou a Secretária de Saúde, Maysa Sanjuan.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.