O vice-prefeito de Canhotinho, cidade do Agreste de Pernambuco, Erinaldo Santos (PSD), de 52 anos, foi assassinado dentro da sua residência na manhã desta quinta-feira (13). Segundo informações do Blog Edmar Lyra, o político foi alvo de vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 7h45. Erinaldo estava no segundo mandato na vice-prefeitura e era pré-candidato a prefeito nas próximas eleições municipais.
A Delegacia de Polícia Civil da cidade foi acionada. O Instituto de Criminalística (IC) e a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) enviaram equipes ao local do crime. Ninguém foi preso até o momento e ainda não há informações sobre a motivação do crime. O corpo de Erinaldo seguirá para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.
Em nota, a Prefeitura de Canhotinho lamentou a morte do vice-prefeito. "Solicitamos as autoridades competentes uma severa investigação para que esse crime não fique impune. Nesse momento, nossas orações se voltam a sua família, para que encontrem o conforto necessário", diz o texto. A cidade decretou luto oficial.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.