Os moradores da rua Agapanto, bairro Parque Centenário, Joaquim Ferreira e Edileide Oliveira voltaram a reclamar em mensagem a RedeGN nesta terça-feira (11) dos esgotos que estão escorrendo a céu aberto desde a última sexta-feira (07).
“Demonstrando total desrespeito, descaso, irresponsabilidade e falta de compromisso com os juazeirenses, o Saae de Juazeiro, que arrecada milhões extraídos de braçadas do nosso bolso, ao contrário do que ocorre em outras cidades, não mantem sequer uma equipe de plantão nos feriados e finais de semana para atender estas emergências que não escolhem dia e nem hora para ocorrer, deixando a população de Juazeiro entregue à própria sorte no meio da lama fétida produzida pelos extravasamentos de esgotos num saneamento mal feito,
subdimensionado, sempre apresentando problemas! Será que para o Saae nada acontece de errado com seus maus serviços prestados em feriados e finais de semana? Diante disto pergunto também: Para que servem nossos governantes que nada fazem a este respeito destes problemas graves em nossa cidade? Nossa câmara de vereadores, afinal de contas serve pra que, se nada faz? Não fiscaliza, se omite e se esconde! Diante deste completo descaso diante dos graves problemas que enfrentamos no nosso dia a dia, não seria melhor, mais vantajoso para nós, fechá-la, pois falta não nos faria, transformando o prédio numa UBS ou PSF, ou ainda, numa creche, tão necessária à população carente? Com o dinheiro economizado, que não é pouco, daria para manter, até com sobras este novo serviço prestado à população”.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.