Amigo Geraldo,
O meu protesto hoje vai para o Prefeito Paulo Bonfim, em virtude do desrespeito aos professores aposentados do município de Juazeiro. Desde a quarta-feira, alguns professores aposentados receberam uma ligação da Secretaria de Educação, para se fazerem presentes na Jornada Pedagógica 2020, para uma homenagem. Até aí, tudo lindo se essa fosse uma prática antiga.
O Prefeito nunca nos valorizou enquanto categoria, nunca nos homenageou enquanto professores que dedicaram toda uma vida a educação de Juazeiro. Que passaram mais de 30 anos trancados nas quatro paredes da sala de aula, educando crianças e jovens da nossa querida cidade. Que perderam a saúde e a juventude no serviço educacional, POR FALTA DE CUIDADOS DOS GOVERNANTESPARA COM OS DOCENTES.
O Prefeito quer fazer volume e tirar foto para postar nas redes sociais como O PREFEITO DA EDUCAÇAO. Fazer propaganda política para sua reeleição usando o nosso nome, nomes honrados e sofridos. Sofridos, pelos direitos que nos são tirados, a cada dia, por esse governo comunista.
Podemos citar os mais graves erros do Prefeito para conosco:
A PEC 159, que nos faz contribuir com 14% para a previdência e nos tira direitos valorosos;
O não pagamento das licenças prêmio em pecúnia.
O depósito do Fundo de Garantia.
A VPMI que é uma Vantagem relacionada ao nosso Plano de Carreira que nos foi tirado no ato da aposentadoria;
E muitos outros...
Aqui deixamos nossos protestos:
Queremos respeito Senhor Prefeito, convide a todos para um evento só nosso, para que possamos conversar sobre a nossa valorização e a garantia de adquirirmos os nossos direitos;
Nos faça uma homenagem justa e sem holofotes.
Não nos use para sua campanha política, faça sua parte direito, seja eficiente e correto que o povo saberá reconhecer sem precisar das mídias sociais.
Somos professores aposentados e merecemos respeito.
Maeth Soares
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.