Moradores da rua Castro Alves, centro de Juazeiro (BA) enviaram e-mail a RedeGn, demonstrando indignação com a coordenação do carnaval que travou o acesso da citada artéria a avenida Adolfo Viana neste período do carnaval antecipado da cidade. Confira:
“Geraldo me chamo Rafaela, moradora da rua Castro Alves. Nós moradores da rua Castro Alves no centro de Juazeiro estamos indignados com a montagem de um camarote na esquina da avenida Adolfo Viana. Os moradores da Rua Castro Alves estão se sentindo constrangidos com a montagem de um camarote na esquina da mesma, e a interrupção do acesso para avenida Adolfo Viana.
Esquina essa que os moradores há mais de 10 anos se juntam para poder comemorar a folia de momo com seus filhos e familiares. Os populares salientam que, uma área na qual eles ficavam (em cima da antiga SEMEC), foi simplesmente invadida por um toldo colocado pelos organizadores e a rua inteiramente fechada para servir de acesso ao camarote, sem qualquer tipo de diálogo com os moradores. Deixamos aqui nossa indignação com os responsáveis pelo carnaval, e em outubro daremos uma resposta à altura”.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.