Geraldo José,
Nos últimos dias estamos ouvindo nos quatro cantos da cidade comentários, inclusive, de pessoas envolvidas nos bastidores da política e da classe empresarial concernente ao carnaval. Onde se fala claramente em triturar o carnaval na Adolfo Viana, pois é onde hoje o quantitativo de pessoas é muito grande e forçar as pessoas a se deslocarem para o “carnaval fechado” de Juazeiro e assim beneficiar os empresários na orla I e orla nova, porque as pessoas que vão para lá são obrigadas a comprar copo e tem que consumir a cerveja vendida lá dentro.
Estão pressionando o auxiliar de prefeito de Juazeiro a colocar os trios mais cedo para acabar o movimento na Adolfo Viana, e também acionar a polícia militar para reprimir os paredões a não colocar som nos becos mais movimentados. Mas gostaria de saber da população juazeirense! Nós temos o direito de escolher aonde ficamos ou essas pessoas vão escolher para onde vamos?
Vamos nos rebelar, não vamos aceitar isso, os cantores que irão cantar lá nós vemos direto aqui em Juazeiro!
Vamos mostrar que temos direito de escolher onde queremos estar. Auxiliar de prefeito eu vou ficar de olho, se acontecer isso vou filmar, esse ano é eleitoral.
Sem mais,
Irailson Lopes Santos, Psicopedagogo Institucional e Clínico, Especialista em Serviço Social e Psicologia do Esporte.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.