Juazeirense e Bahia ficaram no 1 a 1 (Foto: Felipe Santana / EC Bahia)
Foi dada a largada no Baianão 2020. A Série A do maior estadual do Norte/Nordeste começou do jeito que o torcedor gosta, com chuva de gols. Na partida de abertura, o Vitória venceu o Jacobina, no Barradão, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Nickson.
Em seguida, os demais participantes foram a campo e o destaque foi o Bahia de Feira. O Tremendão já começou goleando, o Doce Mel, por 4 a 1, na Arena Cajueiro. Os gols do time feirense foram marcados por Deon, Cazumba, Pedro Pires e Léo Porto. Adnael descontou para o time de Ipiaú.
No Antônio Carneiro, em Alagoinhas, Atlético e Fluminense empataram em 2 a 2. Magno Alves e Russo marcaram para o Carcará. Marcelo Nicácio fez os dois gols do Touro do Sertão. Também por 2 a 2, ECPP Vitória da Conquista e Jacuipense empataram no Lomanto Júnior. Rafinha e Otávio fizeram os gols do Bode. Mauri e Eudair marcaram para o Leão do Sisal.
O quinto e último jogo da rodada também terminou empatado. No Adauto Moraes, Juazeirense e Bahia ficaram no 1 a 1, com gols de Jhonata, para o Cancão de Fogo, e Ramon, de pênalti, para o Esquadrão.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.