Depois de perder para o PETROLINA, no amistoso de quarta-feira (8), a DESPORTIVA JUAZEIRENSE voltou a campo na tarde de sábado passado (11), quando recebeu a equipe do ALTOS (PI) no Adauto Moraes (0x0). Esse foi o quinto amistoso da pré-temporada, o terceiro contra um time profissional e ouviu-se a reação negativa do torcedor com ruídos de críticas ao desempenho da equipe nos testes realizados contra equipes amadoras e nos dois contra o PETROLINA equipe profissional do futebol pernambucano.
Essa preocupação não se limita apenas no meio da torcida. Dentro do elenco, jogadores que encaram compromissos com a história do clube, não se escondem dos problemas, conversam e discutem alternativas para encontrar o melhor caminho na busca do sucesso do clube. É o caso do capitão Vaguinho e do atacante Jean, dois remanescentes da temporada passada que permanecem no clube.
Em conversa mantida com o site www.agenciach.com.br, os dois revelaram que, “Embora seja comum no início de toda preparação, quando os jogadores ainda não alcançaram o nível ideal, seja físico ou técnico, todos jogadores estão se doando ao máximo para que os resultados apareçam”.
Assim, todos nós esperamos que tudo seja ajustado e os resultados esperados venham a aparecer.
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.