Poucas horas de chuva e os velhos problemas se repetem em Juazeiro (BA) e Petrolina (PE). Foram pouco mais de 15 milímetros de precipitação, mas o suficiente para promover alagamentos em diversos setores de Juazeiro e também na vizinha cidade.
O forro da Biblioteca Municipal Professor Aristóteles Pires de Carvalho não suportou o volume de água e acabou desbando como informaram nas redes sociais alguns estudantes que felizmente saíram ilesos. Veja a citação nas redes sociais: “Constantemente lutamos por melhorias na Biblioteca Municipal ao lado da Catedral de Juazeiro, no entanto, pouco foi feito até agora. A internet não é boa, os materiais não são bons e para completar, um teto infestado por cupins acaba de cair uma parte por volta das 20:00 desta segunda-feira, dia 06/01/2019”.
Confira as imagens
A rua Raul Alves, trecho que dá acesso ao Pontilhão em frente à rua Santo Antônio ficou completamente alagada:
A Avenida Mestre Lula em Juazeiro ficou da mesma forma, também tomada pelas águas:
Terminal Urbano de Juazeiro, no centro da cidade, a população enfrentou dificuldade para conseguir chegar até os ônibus coletivos:
Rotatória do Viaduto barranqueiro em Petrolina, também ficou inundada:
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.