O PSDB e partidos aliados realizam nesta segunda-feira (30) a convenção municipal que vai homologar o nome de Raimundo Nonato (Mundoca), como candidato a prefeito de Pilão Arcado, nas eleições suplementares marcada para o dia 02 de fevereiro. Raimundo Nonato, popular Mundoca, foi o segundo colocado na eleição de 2016 e autor do processo que culminou com decisão do TSE pelo afastamento do prefeito Afonso Mangueira e seu vice.
Depois de dias de discussões na base oposicionista foi definido como candidato a vice prefeito na chapa da oposição o comerciante local, Raimundo Ramos, do PSB. A chapa ganha como aliado o terceiro colocado na eleição de 2016, Everton Neres, ex-vereador, que concorreu pelo PCdoB e teve 17,52% dos votos para prefeito. Juntos, Mundoca e Everton somaram aproximadamente 54% dos votos na eleição passada, o que deixa os oposicionistas bastante confiantes no sucesso, desta vez.
Em Convenção realizada na sexta-feira (27) a chapa de situação foi definida com os nomes de Orgeto Bastos (Patriota) e Viviane Borges (PMB) como candidatos a prefeito e vice.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.