RedeGN - Imprimir Matéria

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Petrolina lança edital para contratação de professores

28 de Dec / 2019 às 09h00 | Variadas

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Petrolina publicou o edital de contratação temporária para o cargo de professor Atendimento Educacional Especializado (AEE) de nível superior. Os profissionais vão atuar na sede e interior, e nas diversas unidades do município.

Estão sendo ofertadas 22 vagas, sendo 20 vagas destinadas a ampla concorrência e duas a portadores de deficiência. Podem participar candidatos que tenham formação em Ensino Superior com habilitação para o exercício da docência, com curso na área de Educação Especial/Inclusiva de no mínimo 180 horas.

As inscrições estarão abertas de 02 a 15 de janeiro de 2020, e poderão ser realizadas pelo site da Facape. A taxa de inscrição é de R$ 100. A solicitação de isenção de taxa de inscrição pode ser realizada no dia 06 de janeiro, das 8h às 11h e das 15h às 18h, no auditório principal da Facape. A solicitação deve ser entregue pessoalmente pelo candidato.

A seleção será realizada no dia 26 de janeiro, em etapa única de caráter classificatório e eliminatório. A prova objetiva será composta de 30 questões. A remuneração é de R$ 1.384,21 e a carga horária de 100 horas aulas mensais. O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado a critério da administração. Outras informações pelo e-mail: concursopmp@facape.br.

G1 Petrolina Foto: Ascom PMP

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.