Sábado (21), a oposição de Lagoa Grande participou se confraternizou pela retomada do desenvolvimento, na investida ao retorno a casa alta da cidade, tendo à frente Robson Amorim, Vereadora Iara e Henrique Diniz, todos submetidos a escolha do povo através de uma pesquisa, no encontro com apoiadores da sociedade civil e lideranças de toda região do sertão pernambucano.
Também presente, o assessor do Senador Fernando Bezerra Coelho, Pedro Brandão, que falou ao público sobre a importância de uma liderança que possa oferecer a capacidade de uma governança aliada a um grupo que consiga desbravar recursos para cidade voltar a crescer.
O assessor enalteceu a unidade ali representada pela oposição é diz sentir de volta a esperança do retorno ao desenvolvimento. Por fim, os pré-candidatos se apresentaram, entre eles, Henrique Diniz que em poucas palavras pregou que “o importante é fazer Lagoa Grande voltar ao protagonismo do desenvolvimento, não importava qual o escolhido, mas que terá a honra de seguir conforme expressão da vontade do povo”. Iara Evangelista, por sua vez lembrou que “o setor geração de emprego prometido pela gestão atual não se cumpriu e a cidade regressou negativamente, pois as pessoas a busca de empregos, são exportados por temporadas para Santa Catarina na busca da sobrevivência”. Robson Amorim encerrou as apresentações falando “da falta de compromisso, lembrou dos recursos ligados à reserva do Tatu Bola, não explorada pela gestão atual, lembrou da falta de investimentos e falta de obras públicas, sem um elemento que marque ou apresente o gestor público. A cidade caiu no desgoverno, não tem entusiasmo para aquecer a geração de emprego e renda, e os vários fatores que sejam necessários à população que precisa do poder público”. Ficou claro que todos estão dispostos a seguir conforme decisão da pesquisa popular. A largada foi dada para retomar o desenvolvimento de Lagoa Grande.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.