Neste domingo, dia 15, por volta das 23h45minh, a Guarnição PETO/75ª CIPM, compareceu ao bairro Tabuleiro, em Juazeiro (BA), atendendo ao chamado de violência doméstica. No local fora localizado o suposto acusado, que confirmou ter havido um desentendimento com sua esposa, mas negou tê-la agredido fisicamente.
No momento a suposta vítima não foi encontrada no local e seu suposto esposo não sabia dizer do seu paradeiro, ocasião em que populares informaram, que a mesma tinha corrido em direção ao canal local onde foram feita buscas, mas a mulher não foi encontrada.
Momento depois, a suposta vítima, de 34 anos, foi encontrada sentada sobre o corrimão, da passarela sobre o canal, ameaçando se jogar lá de cima. De imediato foi solicitado apoio de Equipe do Corpo de Bombeiros e da Coordenadora de área Tenente PM Nadjane, momento em que o Soldado PM André Rodrigues/75ª CIPM iniciou o primeiro contato com a referida Senhora, de modo a demovê-la da intenção em saltar de uma altura estimada em mais de 06 metros. Decorrida aproximadamente uma hora de negociação, com o auxilio da Ten Nadjane e com a presença de um amigo da vítima, o Sd PM André Rodrigues aproveitou um momento de desatenção conseguiu puxar a vítima de cima do corrimão evitando assim o sinistro.
A vítima foi retirada do local de risco e encaminhada até a UPA onde ficou sob cuidados médicos. Esteve presente no local a filha da vítima, 19 anos que a acompanhou durante todo o tempo.
O marido da vítima foi encaminhado a Delegacia de Polícia, mas não foi apresentado porque segundo o plantão o caso de agressão necessitaria de representação e a vítima negou as agressões.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.