Veículo teria sido negociado em uma rede social; documento havia sido roubado
Um homem de 51 anos que conduzia uma caminhonete de luxo furtada em Alagoas foi detido na segunda-feira à noite pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O veículo teria sido adquirido por R$105 mil, em uma negociação através das redes sociais.
Durante uma fiscalização no quilômetro 92 da rodovia, os policiais abordaram uma caminhonete ocupada apenas pelo motorista. Ao verificar o documento do veículo, foi constatado um registro de roubo de uma Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), na cidade alagoana de Girau do Ponciano.
Em um procedimento de identificação veicular, foi constatado que a caminhonete era clonada e havia sido furtada em setembro do ano passado no município de Palmeira dos Índios, também em Alagoas. O condutor informou que havia adquirido o veículo na troca por outra caminhonete e complementado o pagamento em dinheiro. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, que irá investigar o caso.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.