Geraldo,
Gostaria de deixat minha indignação como servidor do SAMU de Juazeiro, trabalhando há anos nessa instituição e nunca fomos tão humilhados como agora. Deixamos famílias em casa sem saber se voltamos e passamos por situações constrangedoras, como fome, sede como ontem, que não tinha uma gota d'água e sem as mínimas condições de trabalho como já foi mostrado aqui no seu blog.
Ontem fomos supreendidos pelo superintendente chegou com EPIs para entregar somente a uma classe, os condutores, não desmerecendo os mesmos, só acho que todos trabalham e é obrigação da instituição fornecer equipamentos de segurança. Questionada, a coordenadora falou que não partiu dela.
Então Geraldo, eu te pergunto, como eu posso administrar uma instituição a qual eu não tenho autonomia do que entra e do que sai nela? Pois os mesmo condutores ganharam colchões novos, ficamos sem entender, será que só precisam dos condutores? e os outros funcionários não existem?
Só estou colocando aqui porque, primeiro, procuramos resposta com a gestão a qual não souberam ou não quiseram responder e isso acontece desde que Paulo Bonfim entrou que cobramos fardamento. Não sabemos o porque desse descaso por que a verba vem para 5 básicas a qual a mais de 6 anos só funcionam 4, 2 avançadas e 2 motolancias, a qual só funciona uma.
Meu Deus até que ponto vamos chegar? Esperar o prédio cair em cima da gente? Não sabemos o que está acontecendo, que só estão beneciando uma categoria ,o SAMU agora é cada um por si?
Servidor do SAMU
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.