A Audiência Pública programada para esta terça-feira (03) na Câmara de Vereadores de Juazeiro (BA) para discutir a exploração do Serviço de Estacionamento Rotativo conhecido como Zona Azul na cidade acabou não acontecendo em razão da ausência dos representantes da empresa que administra o serviço.
A sessão foi iniciada pelo presidente da casa vereador Alex Tanuri (PSL), mas em seguida foi encerrada por conta da revolta dos populares presentes à sessão nas galerias da Casa Aprígio Duarte. O presidente da Casa ainda chegou a bater boca com Carlos Humberto de Góes Santiago, popular Lelego, fato que foi registrado em vídeo e replicado nas redes sociais. Veja o vídeo:
O vereador Charles Leal (PDT), autor do requerimento que gerou a Audiência Pública, era um dos mais revoltados com a falta de respeito da empresa. “Nós votamos a favor do zonal azul durante a legislação passada, mas ela precisa de ajustes, esta empresa fugiu da discussão por não ter o respeito em vir à câmara municipal. Ela mandou um ofício afirmando que foi convidada no dia anterior a data marcada, enquanto isso o zona azul não perde um minuto para ninguém” pontuou.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.