Mais uma vez Juazeiro desponta no cenário nacional através do Programa Ela Pode da Rede Mulher Empreendedora e Google. Acontecendo na Região do Vale do São Francisco desde maio de 2019, o programa Ela Pode já capacitou mulheres em diversas cidades através de suas multiplicadoras Fabiana Rolim e Qlianne Martins. Petrolina (PE), Santa Maria da Boa Vista (PE), Dormentes (PE), São Raimundo Nonato (PI), Rio Branco (AC), Aracaju (SE), Sobradinho (BA), Pilar (BA), Uauá (BA), Jaguarari (BA), América Dourada (BA), Senhor do Bonfim (BA) foram as cidades atingidas pela dupla, chegando a qualificar na média de 8.000 mulheres. Nesta história de sucesso, Juazeiro foi a primeira cidade a receber o Ela Pode e produziu alguns recordes em seu primeiro evento de grande porte: foi o maior evento de empreendedorismo feminino da região, o maior do país (no Programa Ela Pode) e o maior público do Centro de Cultura João Gilberto (foram 1700 mulheres reunidas!) – Um resultado de gente grande para um programa que não tem sequer um ano de caminhada por aqui.
O Ela Pode é o maior programa para a qualificação do empreendedorismo e empoderamento feminino do Brasil. Idealizado pela Rede Mulher Empreendedora - primeira plataforma de conteúdo e networking para mulheres no país- e apoiado pelo Google. A Rede Mulher Empreendedora está presente em todo país através de suas embaixadoras e foi fundada por Ana Fontes, hoje considerada uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil pela revista Forbes. O grande objetivo da RME é preparar a mulher para empreender e ter poder de decisão sobre sua vida.
O Programa Ela Pode tem impactado localmente, gerando transformação na vida das mulheres. Histórias como as de Tathy Borba, Coach de Emagrecimento que após o programa passou a utilizar as ferramentas do Google para ver seu negócio crescer : “aprender a utilizar as ferramentas do Google e ter acesso à informações sobre liderança, network, vendas e finanças deu uma repaginada no modus operandi do meu negócio” diz, animada com as novas possibilidades.
É importante ressaltar que as histórias são diversificadas, porém encontram na RME o apoio para o desenvolvimento. Nas embaixadoras locais é possível entender que toda mulher pode seguir o seu caminho: Fabiana Rolim é empreende sua carreira de fonoaudióloga, palestrante profissional e escritora; já Qlianne Martins é funcionária pública e também empreendedora. “Nós entendemos que cada mulher, aliás, cada ser humano, pode decidir a qualquer momento como deseja conduzir a sua caminhada profissional. Podemos testar, errar, aprender e escolher mudar quantas vezes desejarmos. E é sobre isso que falamos: o acesso ao conhecimento para gerar discernimento de conduzir suas decisões. ”
O ‘Eventão’ Ela Pode acontecerá dia 27 de novembro no Estádio Adauto Moraes das 18 às 22horas. Qualquer mulher a partir dos 16 anos pode participar. Apresenta um formato único, já utilizado na primeira edição: o evento contará com palestras, atrações culturais, premiações, feira de negócios. É gratuito, bastando apenas inscrever-se através do link. As palestras abordarão os seguintes temas: liderança, comunicação, network, vendas, finanças e digital. Das atrações confirmadas, está Ana Fontes, que chega ao Vale para ver de perto porque é uma região tão diferenciada.
“Ter o aval para realização do novo Eventão Ela Pode nos faz querer entregar uma linda festa às participantes para retribuir todo o carinho recebido durante este ano. ” Fala Qlianne, reforçando o convite para que você, mulher, esteja presente!
Serviço: Ela Pode
Público alvo: mulheres a partir de 16 anos
Data: 27 de Novembro
Local: Estádio Adauto Moraes
Horário: 18:00 ás 22:00
Inscrição: Gratuita
Para fazer a inscrição: https://www.sympla.com.br/eventao-ela-pode-juazeiro-ba__690625
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.