O trânsito tumultuado na Avenida Paulo VI gera transtornos para motoristas que trafegam pelo local, principalmente no final da tarde e pela manhã, no horário de entrada e saída de alguns colégios que estão situados na localidade. Segundo os condutores na Avenida não há respeito pela sinalização. Pais de alunos fecham os cruzamentos obstruindo o trânsito e não existe faixa de pedestre.
A reportagem deste Blog Geraldo José flagrou mais uma vez o "autêntico caos de mobilidade urbana", na Avenida Paulo VI, em Juazeiro , o não cumprimento das leis de trânsito e a ausência dos agentes de Transporte e Trânsito, para fiscalizar as irregularidades. No mês de maio a redação mostrou o caos da Avenida Paulo VI. Há alguns meses a A CSTT realizou mudanças na sinalização, mas de acordo com moradores e comerciantes do local não existe fiscalização e "ninguem respeita os códigos de trânsito".
São carros agora seguindo na contramão. Motociclistas e condutores de carros não respeitam o sinal de proibido da avenida. Uma coisa é certa: pedestres todos nós somos, apenas trocamos de papel em alguns momentos. Então, por que não respeitar as leis de trânsito, que são feitas pensando na valorização da vida?
Na avenida Paulo VI, pedestres, carros, motos continuam dividindo as ruas com as bicicletas e não existe uma fiscalização. "Aqui parece aquela cidade sem leis de trânsito. São pedestres, bicicletas, carros, em alguns locais o pedestre vai mesmo para o meio da rua, só Deus ajuda", declarou um dos comerciantes que pediu para não ser identificado.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.