Bolsonaro ataca Lula: 'Canalha que momentaneamente está livre'

09 de Nov / 2019 às 10h06 | Política

O presidente Jair Bolsonaro postou no Twitter, na manhã deste sábado, vídeos em que fala sobre a liberdade concedida a Lula e chamou o ex-presidente de “canalha”. Lula deixou a prisão na noite desta sexta-feira.

“Amantes da liberdade e do bem, somos a maioria. Não podemos cometer erros. Sem um norte e um comando, mesmo a melhor tropa, se torna num bando que atira para todos os lados, inclusive nos amigos. Não dê munição ao canalha, que momentaneamente está livre, mas carregado de culpa”, escreveu no Twitter.

Bolsonaro também postou um vídeo em que exaltou o trabalho do ministro da Justiça, Sérgio Moro, quando este ainda era juiz. “Ele estava cumprindo com a sua missão. Se essa missão não fosse bem cumprida, eu também não estaria aqui. Parte do que acontece na política do Brasil, devemos a Sérgio Moro. Se formos comparar com uma corrente, talvez o elo mais forte dessa corrente”, disse.

Amantes da liberdade e do bem, somos a maioria. Não podemos cometer erros. Sem um norte e um comando, mesmo a melhor tropa, se torna num bando que atira para todos os lados, inclusive nos amigos. Não dê munição ao canalha, que momentaneamente está livre, mas carregado de culpa. pic.twitter.com/NSMjtytuDO

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) November 9, 2019

Iniciamos a poucos meses a nova fase de recuperação do Brasil e não é um processo rápido, mas avançamos com fatos. Não dê munição ao canalha, que momentaneamente está livre, mas carregado de culpa.

– BRASIL ACIMA DE TUDO!
– DEUS ACIMA DE TODOS!

.YouTube: https://t.co/ART03PFf5v

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) November 9, 2019

Fonte: O Dia

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.