Com um investimento de cerca de 1 milhão de reais, a Prefeitura de Sobradinho, através das Secretarias de Saúde e de Convênios, iniciou no último dia 23 de julho, as obras da segunda etapa do Hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres.
Nesta etapa está sendo construída uma nova ala hospitalar, que abrigará enfermarias masculina, feminina, pediátrica e obstétrica. O projeto do hospital também prevê a construção de salas de parto, pré-parto e pós-parto, que garantirão um tratamento humanizado para todas as parturientes, além de lavandeira e almoxarifado. Desde o início das obras, já foram realizados diversos serviços como, instalações hidráulicas, sanitárias, revestimento das paredes e foi iniciado o revestimento cerâmico.
O Prefeito Luiz Vicente Berti destacou o avanço da saúde no município e falou da importância da obra para os sobradinhenses. "Mesmo vivendo em dias difíceis, com problemas e cortes em orçamentos, estamos avançando também na área da saúde em nosso município. Mais uma vez agradeço ao Deputado Federal Valmir Assunção, que destinou essa emenda parlamentar para que iniciássemos a segunda etapa do grande sonho do nosso povo, que é o hospital. Esta próxima etapa vai melhorar ainda mais as condições do atendimento ao paciente, promovendo um maior conforto, em breve estaremos entregando para toda a comunidade mais esse equipamento", afirmou Luiz Vicente.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.