Dois homens, de 33 e 50 anos, foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na quinta-feira (31) por ameaça, desacato e suspeita de falsidade ideológica, na BR 232, no Curado, na Zona Oeste do Recife. Dentro do carro utilizado pela dupla foi encontrada uma réplica de pistola .40 e uma sirene de veículo de emergência.
Durante a abordagem ao carro no quilômetro 11 da rodovia, o passageiro desembarcou do veículo, desceu uma ladeira e correu para uma comunidade, mas foi alcançado pela PRF. No momento em que era conduzido à viatura, ele desacatou e ameaçou um dos policiais que estava na equipe. Já o motorista tentou se passar por outra pessoa e apresentou uma cédula de vereador com brasão da República.
Os homens já haviam sido detidos em agosto pela PRF com um simulacro de arma de fogo e um celular roubado. Eles também são suspeitos de praticar assaltos contra veículos de carga. A dupla foi encaminhada ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no bairro de Afogados, na Zona Oeste da capital.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.