O coletivo Travessia manifesta seu *pesar pelo falecimento do professor Paulo José* presidente do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), importante militante da esquerda Juazeirense, ocorrido na tarde deste sábado (26) em Recife (PE).
Prestamos a nossa solidariedade a sua esposa e a sua filha Valentine Oliveira e demais familiares e desejamos força e conforto neste momento de sofrimento.
Colocamos-nos a disposição para o que for necessário neste momento de dor, fazemos nossos votos de que sua família sinta-se confortada em saber que nosso coletivo e o PSOL como um todo sempre faremos menção à sua trajetória.
Presidente Alex Tanuri lamenta morte do Professor Paulo José
O Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, surpreendido pelo inesperado falecimento do Professor Paulo José, Dirigente do PSOL em Juazeiro, emitiu nota "em nome de todos os vereadores que integram a Câmara", lamentando a morte e lembrando de seu trabalho em favor da unidade política.
Para Alex Tanuri, o Professor Paulo José soube "reconhecer a hora de unir-se para continuar a construir as mudanças e fortalecer as lutas populares", tornando-se um dirigente, que, sem abandonar seus princípios, "honrou" o PSOL.
A íntegra da nota:
Nota de Pesar:
Em nome de todos os vereadores que integram a Câmara de Juazeiro externo meu mais profundo pesar pelo falecimento prematuro de nosso amigo Professor Paulo José, ocorrida na tarde deste sábado em Recife.
O Professor Paulo José ao reconhecer a hora de unir-se para continuar a construir as mudanças e fortalecer as lutas populares, tornou-se um dirigente partidário que honrou seu partido, sem abdicar de seus princípios.
Nossa maior homenagem será manter viva sua fé na Liberdade e na Democracia e empenhar-se para garantir melhores dias para nosso Povo.
À Família, aos seus amigos e aos companheiros de partido e de ideais, nosso pesar.
Descanse em Paz, companheiro.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.