Olaria bate o Barro Vermelho e termina o campeonato na 3ª colocação

25 de Oct / 2019 às 09h32 | Esporte

Em jogo de cinco gols, sendo três de pênaltis, o Olaria se despediu do Campeonato Juazeirense de Futebol Amador derrotando o atual campeão Barro Vermelho por 3 a 2, e termina a competição na terceira colocação. Neguinho, Jonas e Jó fizeram os gols do triunfo olariense, enquanto Felipe Negão descontou duas vezes para o rubro-negro.

Com os três pontos conquistados, o time alvinegro subiu para 10 na tabela de classificação, superando o rival que concluiu a participação somando nove pontos em seis jogos disputados. A terceira colocação garante ao Olaria o prêmio de R$ 2,5 mil. Como quarto lugar, o Barro Vermelho recebe R$ 1,5 mil.

A vitória olariense também serviu como resposta à derrota para o Barro no confronto realizado na fase inicial, igualando a estatística em um triunfo para cada lado na presente temporada. Foi o jogo número 23 do tradicional campeonato organizado pela Liga Desportiva Juazeirense, em parceria com a Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte.

Nesta sexta (25), a competição se encerra com a decisão do título entre o Tremendão XV de Novembro e o Cancão de Fogo Desportiva Juazeirense. A partida começa às 20h no Estádio Adauto Moraes, com entrada franca ao público.

FICHA TÉCNICA

Barro Vermelho 2 x 3 Olaria

Campeonato Juazeirense – Decisão do 3º lugar

Data: 24 de outubro / Horário: 19h30 / Local: Adauto Moraes

Gols: Neguinho (OLA), de pênalti, aos 13’ e Felipe Negão (BV), aos 30’ do 1º tempo, também de pênalti. Jonas (OLA), aos 10’, Felipe Negão (BV), de pênalti, aos 28’ e Jó (OLA), aos 41’ do 2º tempo

Barro Vermelho: Neném, Charlinho, Adriano Jhá, Maikon e Naná; Jaminho, Valmir, Felipe Negão e Nenego (Iago); Tiago e Vinícius (Gilvan). Técnico: Elias Crispim

Olaria: Zemerson, Galego, Ramon, Caio Miranda e Eduardo; Micael, Jonas, Neguinho e Robinho; Jó e Nathan. Técnico: Félix Rogério

Arbitragem: Ramon Gabriel Costa, Aleomar Amorim Araújo e José Roberto do Nascimento

Cartão amarelo: Caio Miranda e Eduardo, do Olaria; Charlinho, Adriano Jhá, Naná, Felipe Negão e Tiago

Por Carlos Humberto / Seculte

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.