Nesta sexta-feira, dia 11, foi deflagrada pela Polícia Civil em Juazeiro a "Operação Prime" para cumprimento de Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão. A ação obteve êxito integral, tendo sido presos os indivíduos: José Adelson Siqueira dos Santos, conhecido como "Dudinha" funcionário público da Prefeitura de Juazeiro e candidato a vereador nas eleições de 2016; Rogério Gomes Alves, e Robson da Silva Cruz.
Na busca realizada na casa de Rogério Gomes Alves, foi localizada uma arma de fogo, tipo revólver, cal. 38, marca Taurus, acabamento oxidado, cabo de madeira, capacidade para 06 munições, municiado com 06 cartuchos intactos, além de duas motocicletas, uma Yamaha/Factor YBR 125, cor vermelha e uma Honda/CG 150 Fan de cor preta com indício de ter sido usada para a prática de Homicídios no município.
O grupo é acusado da autoria do homicídio em que foi vítima Josivaldo Duarte de Jesus, conhecido como "Vaval", fato ocorrido no dia 01/06/2019, em frente da Casa de Shows Prime, em Juazeiro, onde a vítima trabalhava como segurança. O indivíduo Rogério Gomes Alves é também acusado de ser autor do Homicídio em que foi vítima Alex Ribeiro de Lima, no Bairro Malhada da Areia, em Juazeiro, no dia 22/08/2019. Rogério Gomes Alves foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e teve o mandado de prisão cumprido. Todos os presos foram submetidos a exame de lesões corporais e serão apresentados em Audiência de Custódia.
Prefeitura esclarece situação sobre José Adelson
Em relação a José Adelson, Dudinha, a Procuradoria Geral do Município esclarece que orientou pela imediata exoneração do servidor, tendo em vista que foi decretada a sua prisão e que a administração estará à disposição para toda colaboração que se fizer necessária junto aos órgãos policiais.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.