O advogado Wank Medrado, em entrevista na Rádio Emissora Rural FM, na manhã desta quarta-feira (25), acusou que existe um “aparelhamento a serviço de vereadores e lideranças políticas locais, beneficiando seus apadrinhados no setor de saúde de Juazeiro, Bahia".
“Você que não consegue a sua ficha, o seu atendimento, é porque muitas vezes tem um aparelhamento desses órgãos de saúde para que determinado vereador, determinada liderança política tenha uma cota de senhas para dar aos seus apadrinhados”, acusou Wank Medrado.
Wank Medrado acusou ainda "que existe uma espécie de compra de servidores, através do pagamento de gorjetas". "Você que chega nas unidades de saúde de madrugada para ser atendido e não tem a senha, é porque o vereador fulano, vereador beltrano paga gorjetas para funcionários da saúde, aí eles têm a preferência e você não tem”, disse Wank Medrado.
A Prefeitura de Juazeiro através de nota rebate a acusação dizendo que Wank Medrado é “mentiroso” e não é “bem visto pela população“.
Confiram a nota, na íntegra:
O advogado Wank Medrado, em mais uma oportunidade, inventa mentiras para atacar o grupo político da atual gestão municipal. Ele já foi várias vezes derrotado pelo povo. Perdeu as últimas três vezes em que disputou e não se conforma. Com votações pífias, prova que não é bem visto pela população. Não há resposta para fake news. O problema de Wank é choro de derrotado.
Ascom PMJ
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.