Uma noite para ficar na memória dos petrolinenses. É assim que se pode descrever a comemoração dos 124 anos de Petrolina, que após o tradicional desfile alegórico teve a Concha Acústica lotada para assistir ao espetáculo 'Azevedo pela cidade', apresentado pela Philarmônica 21 de Setembro, para homenagear Geraldo Azevedo, petrolinense ilustre.
Com canções como 'Moça Bonita' , 'Dona da minha cabeça', 'Caravana' e o 'Princípio do prazer', o concerto reuniu famílias que se emocionaram, cantaram e vibraram durante o show que contou com a participação de 10 artistas locais que interpretaram mais de 15 músicas de um dos filhos mais famosos da terra dos impossíveis.
A iniciativa da Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria executiva de Cultura, integrou a programação dos 124 anos da cidade. "Uma noite inesquecível. O Concerto Azevedo pela Cidade foi um presente especial da prefeitura para os petrolinenses. Presenciar aquela Concha Acústica lotada é reflexo da aprovação de milhares de pessoas que, assim como nós, são apaixonadas por Petrolina e por nossa Cultura. Viva Geraldo Azevedo! Viva os 124 anos de Petrolina!, vibrou o secretário executivo de Cultura, Cássio Lucena.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.