Moradores da rua São Vicente, principal artéria de acesso ao cemitério central, em Juazeiro-Ba, em contato com o Blog GJ Notícias estão cobrando uma fiscalização mais rigorosa por parte dos organismos de fiscalização do trânsito, em função dos riscos, acidentes e transtornos que os moradores estão tendo com o aumento de fluxo e os excessos provocados constatemente por motoristas imprudentes.
De acordo com Airton, “A rua está muito movimentada, com muito carro e não tem fiscalização nenhuma do setor de trânsito, que poderia dar dar uma olhada, pricipalmente nos horários pico, para evitar acidentes. Se você parar um carro, estacionar naquela rua, logo quando você chegar estará sem para-brisa, sem retrovisor, porque os carros ou motos passam e arrancam”, reclamou.
De acordo com o morador, entrar ou sair de uma garagem naquela rua “se transformou numa missão bastante perigosa e arriscada, pelo trânsito intenso, pela imprudência, velocidade e pela falta de fiscalização por parte dos organismos de trânsito. É preciso que a prefeitura exerça seu papel de fiscalizar, orientar e se preciso autuar, para evitar acidentes como o de uma senhora que foi atropelada recentemente nessa rua", explicou.
Uma foto enviada ao Blog reforça a denúncia do leitor e mostra uma senhora ao chão, após ser atropelada por um veículo que se evadiu do local, sem prestar socorro à vítima. O Blog vai tentar um contato com o órgão responsável pela fiscalização de trânsito, da Prefeitura de Juazeiro, para saber que providências podem ser tomadas para atender à solicitação dos moradores.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.