Com uma vitória espetacular em pleno estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, o Athletico Paranense conquistou a sua primeira Copa do Brasil e vai levar o prêmio de R$ 52 milhões de reais além de troféu e medalhas. Recorde no Beira-Rio: Público total: 50.355. Público pagante: 44.804. Renda: R$ 2.742.150.
Léo Cittadini abriu o placar no Beira-Rio! Rony começou com boa jogada pela esquerda e acionou Marco Ruben dentro da área. O camisa 9 tocou para o meio e encontrou Cittadini em grande posição para dominar cara a cara com Marcelo Lomba e deslocar o goleiro do Inter.
Um gol chorado no Beira-Rio! Nico López cobra o escanteio, vê uma grande confusão acontecer na área e aparece para completar para a rede após Rodrigo Lindoso cabecear no travessão. 1 a 1, ainda no primeiro tempo.
Nos descontos do segundo tempo Rony marcou o segundo gol do time paranaense após jogada espetacular de Marcelo Cirino. O camisa 10 recebeu de Bruno Guimarães na ponta esquerda, protegeu e aplicou lindo drible sobre Edenílson. Ele passa por Lindoso em seguida e encontra o camisa 7 dentro da área para decretar o título para o Furacão.
Placar final Athletico PR 2 a 1 no Internacional/RS conquistando sua primeira Copa do Brasil. O time paranaense venceu o primeiro jogo em Curitiba por 1 a 0.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.