No próximo dia 06 de outubro, o CMDCA, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Sobradinho, realizará a eleição para a função de Conselheiro Tutelar, em Sobradinho. Serão eleitos 5 conselheiros tutelares e 5 suplentes. Todos os eleitores de Sobradinho podem votar, devendo estar munidos do Título de Eleitor e Carteira de Identidade.
A votação acontecerá das 8h às 17h, nos seguintes locais de votação: Escola de Gestão Compartilhada Maria José de Lima Silveira, Centro Educacional de Sobradinho (CES) e na localidade rural de Algodões novos. O Conselheiro Tutelar é o guardião dos direitos das crianças e dos adolescentes, entrando em ação sempre que haja violação destes direitos pela sociedade, Estado, pais ou responsáveis, ou em razão da própria conduta.
"Pedimos a toda comunidade sobradinhense que compareçam a votação e participem desse momento democrático em nosso município. O futuro das nossas crianças e adolescentes depende da participação da população. Mesmo não sendo uma votação obrigatória, convocamos os eleitores da nossa cidade para participarem deste processo e façam valer a participação popular e cidadania. Lembrando que cada eleitor terá direito a um voto", afirmou a Presidente do CMDCA, Diana Sento Sé.
Confira a relação dos candidatos ao Conselho Tutelar e seus respectivos números de votação:
- Sara Alves: Nº 01
- Meirinha Nery: Nº 02
- Cátia Alves: Nº 03
- Leudivânia: Nº 04 – Ninha da Pastoral da Criança
- Gércia: Nº 05
- Aparecida Xisto: Nº 06
- Bárbara Menezes: Nº 07
- Irmã Vanda: Nº 08
- Alaíde Ferreira: Nº 09
- Tom (Emerson): Nº 10
- Simone Lemos: Nº 11
- Tia Val: Nº 12
- Rafael Truká: Nº 13
- Telma Lessa: Nº 14
- Erlla Suele: Nº 15
- Merson Kasatech: Nº 16
- Erivaldo Cassiano: Nº 17
- Simone do Projeto: Nº 18
- Geovanna Amorim: Nº 19
- Professora Francilene: Nº 20
- Lilian Miranda: Nº 21
- Elke: Nº 22
- Aline Pereira: Nº 23
- Paulo Roberto: Nº 24
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.