Com 53,23% dos votos Luiz Félix foi conclamado como presidente eleito do Diretório Municipal do PT em PED – Processo Eleitoral Direto realizado durante todo o dia deste domingo, dia 08, no Colégio Municipal Paulo VI.
A vitória em primeiro turno alcançou o seguinte resultado:
Luiz Félix – 618 votos
Ana Angélica – 458 votos
Suzana Almeida – 85 votos
Em Branco – 40 votos
Nulos – 18 votos.
“Agradecemos a cada companheiro e companheira pela confiança. E aqueles que fortaleceram a democracia do Partido dos Trabalhadores de Juazeiro. Essa vitória é nossa” expressou o atual presidente da legenda João Leopoldo que apoiou Luiz Félix.
A segunda colocada na eleição Ana Angélica enviou nota de agradecimento:
Amanhecemos com a sensação de dever cumprido. Não temos dúvida que contribuímos com um momento que o PT de Juazeiro estava necessitando para não morrer: a reanimação da militância!
Fizemos uma campanha limpa, sem pressões para com nossa base filiada, dialogando sobre propostas para reconstrução do partido, contando com o esforço militante de cada um e cada uma, desde as tarefas de coordenação, logística, comunicação até o árduo trabalho de mobilização.
Saímos como um agrupamento vitorioso, mesmo não ganhando em números para presidência do partido em nosso município. Reaproximamos antigas/os militantes e acolhemos novas/os. Reoxigenamos nossa militância vermelha, a qual estará ativa no diretório, ocupando boa parte das vagas, uma vez que nossa chapa “Lula Livre: resistir e avançar” saiu vitoriosa.
E é com esse sentimento que agradecemos a cada petista que esteve conosco nessa caminhada, tornando possível uma disputa séria da nossa parte, colocando em debate ideias, propostas e não privilégios ou acordos mesquinhos.
Vamos em frente companheirada, a luta continua!
Precisamos resistir e avançar, sempre!
Ana Angélica Almeida Lima
Chapa Lula Livre: resistir e avançar
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.