Dentro da proposta da reforma psiquiátrica, que acontece em todo Brasil, Juazeiro vai ganhar uma Residência Terapêutica que tem como público alvo, pessoas com sofrimento ou transtorno mental que tenham internações psiquiátricas com o mínimo de 02 anos ininterruptos. As obras na Residência Terapêutica do município foram concluídas e serão entregues nesta quinta-feira (15), pelo prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim.
A reforma da casa começou há duas semanas e conta com sete quartos, seis banheiros, sala, além de cozinha e área externa. Todos os cômodos receberam novas pinturas e equipamentos de qualidade para propiciar um ambiente acolhedor. Tudo isso realizado com recursos do município. O serviço residencial, com capacidade para 10 moradores, vai ter o CAPS II como serviço de referência. Os moradores irão acessar a unidade e todos os dispositivos necessários do território.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.