A Ouvidoria da obra de implantação e pavimentação da BR-235/BA atende os usuários da rodovia por meio de ligação gratuita, seja de aparelhos fixos ou móveis. O telefone para contato é o 0800 642 0235. O atendimento, que é feito pela Gestão Ambiental do empreendimento, executada pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), funciona das 09 às 12h e das 14h às 17h. O objetivo é disponibilizar mais espaço para a população expressar suas dúvidas, sugestões e opiniões acerca do empreendimento.
Além do telefone, os usuários da BR-235/BA podem registrar sua demanda por meio do e-mail ([email protected]) ou do Chat disponível no site da rodovia (www.br235.com.br), assim como por mensagens diretas pelo Facebook da rodovia (BR-235/BA). O canal de comunicação é um interlocutor entre o cidadão e as partes envolvidas no empreendimento - DNIT, UFV e Construtoras.
"Nós respondemos em até 48 horas. Apesar deste prazo, nosso tempo médio de resposta é de menos um dia. Nossa equipe é qualificada para responder de imediato, porém algumas chamadas podem demandar mais tempo para passar uma posição ao cidadão", explica Kirk Moreno, coordenador do Programa de Comunicação Social da BR-235/BA.
O empreendimento do Governo Federal traz benefícios imediatos para o comércio local e, consequentemente, geração de emprego, além de melhorar a cada dia o deslocamento da população. A execução da obra é do DNIT, autarquia federal vinculada ao Ministério da Infraestrutura. A Implantação e Pavimentação da BR-235/BA tem o acompanhamento da equipe da UFV, responsável pela Gestão Ambiental do empreendimento, abrangendo a Supervisão e Gerenciamento Ambiental e a Execução dos Programas Ambientais – conforme o Termo de Cooperação, firmado com o DNIT.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.