Com profundo pesar o Blog GJ Notícias cumpre a dolorosa missão de informar que o músico José Willys Pereira da Silva, Neto, da dupla Neto e Mundinho, faleceu no Hospital Universitário do Vale do São Francisco, onde estava internado desde a última quinta-feira (25).
O cantor e instrumentista foi atendido por uma viatura do SAMU na quinta-feira e encaminhado para o Hospital Universitário após ser encontrado com sinais de convulsão, em sua residência, no bairro de Piranga. Desde o dia do internamento familiares e amigos oravam pelo seu restabelecimento, que infelizmente não aconteceu.
A informação sobre sua morte foi comunicada à família por volta das 21h30 deste sábado, após exames terem atestado a sua morte cerebral, que teria acontecido na tarde de hoje.
Bastante conhecido na região pela sua versatilidade na execução musical, Neto dividia palcos com o companheiro Raimundo Nonato há mais de 30 anos, o que gerou o nome da dupla bastante requisitada: Neto e Mundinho.
Aos familiares e amigos do nosso querido Neto os nossos votos de pesar e conforto. Agora a pouco familiares do músico informaram que o velório está previsto para iniciar às 6h da manhã deste domingo, no SAF, em Juazeiro e o sepultamento está marcado para às 16h no cemitério central da cidade.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.