ESPAÇO DO LEITOR: NETO, FORÇA GUERREIRO.

27 de Jul / 2019 às 09h16 | Espaço do Leitor

O radialista Jota-Jota, narrador esportivo, prestou nas redes sociais uma bela homenagem ao músico José Willys Pereira da Silva (Neto) que está em coma, internado na UTI do Hospital Universitário, em Petrolina (PE). Confira:

A Juazeiro musical está preocupada desde a última quinta-feira, 25, quando fora tomada pela triste notícia, de que Neto, o mesmo da famosa dupla NETO & MUNDINHO, teve um AVC, e encontra-se internado no Trauma em Petrolina, estando em estado gravíssimo.

Acorde violeiro, as cordas de seu violão não podem e nem devem ficar acéfalas, sem o dedilhar destas mãos mágicas que a Bahia e o Brasil puderam conhecer, ritmadas pelos compassos do seu parceiro Mundinho, que aqui de fora como nós, chora, mas acredita na sua volta por cima. Estamos esperando rever bem de perto, aquele sorriso gostoso, que depois de executada uma canção, onde todos interagiam, você perguntar "TEM PALMAS?" Claro que tem GUERREIRO, todos os seus familiares, amigos e fãs, à postos para aplaudi-lo de pé.

Acorde NETO, adoramos todas as suas brincadeiras, mas não continue brincando assim conosco, lute e volte para o nosso convívio, a música ainda entoa por Juazeiro, mas em um tom triste, porque todos os músicos, trabalham, mas com as preces, e pensamentos positivos, jogando energia para sua pronta recuperação.

Moço a rapaziada, espera a recuperação total de NETO & MUNDINHO, porque tudo que se fala de um membro desta dupla, o nome artístico vem na frente, tal como... "Ei, você soube? Nasceu o filho de NETO & MUNDINHO", assim fora com a sua rapa do tacho, hoje músico de projeção, assim como todos os demais que seguiram o caminho do professor.

Acorda GUERREIRO, estamos ávidos, para ouvir a sua tradicional pergunta...

"TEM PALMAS" - Sim JOSÉ WILLYS... "TERÃO MUITAS POR SUA RECUPERAÇÃO".

Seu compadre e FÃMIGO

JOTA JOTA

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.